Amor de Mãe: Betina escapa da morte e vai para cima de Álvaro

O fim de Amor de Mãe neste sábado (15) foi com muito drama e tensão. Sem saber o motivo, Betina (Isis Valverde) foi sequestrada por Belisário (Tuca Andrada) e sequer passa na sua cabeça porque está na linha de morte.

É que a enfermeira ainda não sabe que é irmã por parte de pai de Álvaro (Irandhir Santos). A revelação foi feita esta semana e o empresário não quer correr riscos de perder seu patrimônio para a bastarda.

Belisário pegou Betina na porta da casa da moça e a levou para um matagal. O final da novela mostrou o policial corrupto apontando uma arma na cabeça da ex-namorada de Magno (Juliano Cazaré).

Betina conseguirá se soltar e começará uma corrida para bem longe da cova montada para enterrar seu corpo. Belisário atira diversas vezes, mas apenas um tiro de raspão acerta a enfermeira.

Mais à frente, Amanda (Camila Márdilla) é quem dá socorro à Betina. Em casa, a moça ouve da mãe que é irmã de Álvaro e começa a entender o que pode estar acontecendo.

Sem medo do irmão, Betina questiona Álvaro da ameaça que sofreu. O marido de Verena (Maria) se faz de dissimulado, porque já sabe que a irmã fez um boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.

Advertisement