Suposto companheiro de Gugu tenta entrar na briga pela herança do apresentador

A forte disputa pela herança de Gugu Liberato deve ganhar mais um personagem nos próximos dias. O suposto namorado do apresentador tentará furar o testamento e entrar na disputa da herança do apresentador. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.

Segundo a coluna Direto da Fonte, Thiago Salvatico, apontado como suposto companheiro de Gugu revelado pelo colunista Leo Dias, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggirori para representá-lo no inventário.

O escritório informou à publicação que Thiago foi, sim, companheiro de Gugu. O rapaz mora na Alemanha e é chef de cozinha.

A coluna afirma ainda que Gugu e Thiago tinham uma relação de oito anos. O período é, coincidentemente, similar ao contrato em que Gugu e Rose assinam a coparentalidade dos filhos João Augusto, Marina e Sofia e que se tornou público na mídia nos últimos dias.

A herança de Gugu foi deixada aos três filhos (75% para dividir) e sobrinhos (25% para dividir). Rose Miriam di Mateo tenta na justiça ser reconhecida como esposa, após descobrir que não foi citada no espólio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31