SBT lança temporada do Júnior Bake Off Brasil

O SBT lança, neste sábado (15), a terceira temporada do Júnior Bake Off Brasil. Nadja Haddad continua na apresentação e Beca Milano e Olivier Anquier seguem no juri.

A produção do reality, mais uma vez, será uma parceria do SBT com o Discovery Home & Health. Na TV por assinatura, os episódios serão reprisados a partir de 21 de fevereiro, sempre às sextas-feiras. A exibição acontece às 22h20.

Mais curta que a disputa adulta, o jogo contará com sete episódios e doze crianças na disputa pelo título de melhor confeiteiro infantil do país.

A primeira prova não será fácil. As crianças terão como base um ‘cupcake’ gigante produzido por Beca. O produto tem como base três ‘cupcakes’ empilhados cobertos com pasta americana, detalhes em glacê real, modelagens em açúcar e um delicioso bolo de massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite e ganache de morango.

Para a terceira temporada, escolhemos crianças autênticas, cheias de personalidade, além de serem apaixonados por confeitaria. A maioria se emocionou ao conhecer os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, além da apresentadora Nadja Haddad. Os competidores são crianças, mas as receitas são de gente grande

Marcelo Kestenbaum, diretor do Júnior Bake Off Brasil

O Júnior Bake Off Brasil vai ao ar às 22h30 no SBT.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31