Amor de Mãe: Thelma confirma que adotou Danilo

Aos poucos, a máscara de Thelma (Adriana Esteves) vai caindo em Amor de Mãe. A empresária vai revelar que adotou Danilo.

Um dos grandes mistérios da novela será esclarecido. O público suspeita que o namorado de Camila (Jéssica Ellen) possa ser Domênico, filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé). Entretanto, ainda não há informações oficiais desse parentesco.

Segundo a coluna Controle Remoto, de O Globo, Thelma revelará para Durval (Enrique Diaz) que Danilo foi adotado. Neste diálogo não está previsto ser dito se ela compra o bebê.

Indiscreto, Durval ouvirá a conversa de Thelma e Jane (Isabel Teixeira) sobre o paradeiro de Danilo. Mais à frente, o professor de dança joga o assunto no colo da amiga.

Thelma não foge da raia e ouve de Durval que Danilo precisa saber de sua origem. O que chamará a atenção é que a empresária dirá que a adoção foi quando o garoto era recém-nascido.

Vale lembrar que Domênico foi levado com mais idade, quando já andava.

Só que confiar em Thelma, que tenta administrar a sua vida e os demais que a cercam, é algo bem complicado. Durval prometerá que ficará em silêncio pela amizade dos dois.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31