Amor de Mãe: Magno descobre que Leila foi quem o denunciou

Quando as coisas pareciam entrar no eixo para Magno (Juliano Cazaré) eis que o frentista descobre que foi apunhalado pelas costas.

A ajuda dada à Verena (Maria) durante um estupro saiu caro ao bom moço. Leila acabou descobrindo que foi o pai de sua filha quem matou, sem querer, o irmão de Betina (Ísis Valverde).

Wesley (Dan Ferreira) contou para Penha, sua então esposa, que estava ajudando Magno a se livrar de uma possível acusação. Amiga de Leila, Penha abre o bico e confidencia tudo o que aconteceu.

Perversa, Leila arquiteta para que Betina saiba de tudo. Ela liga para o disque denúncia e delata Magno, mesmo se tratando do amor de sua vida. O filho de Lurdes (Regina Casé) vai para a cadeia sem mesmo saber quem o denunciou.

Ao tomar consciência de tudo, Betina termina seu romance com Magn. Com isso, Leila melhora ganha campo na vida do ex-marido.

Retomando a vida com Leila, Magno toma um susto ao saber que Penha está de rolo com Belisário (Tuca Andrada). A doméstica fica cada vez mais envolvida com o policial, por conta dos mimos e do bom tratamento.

PENHA ENTRA NA MIRA DE MAGNO

Magno vai revelar à Leila que acredita que Penha (Clarissa Monteiro) possa ter feito a denúncia e que pretende apurar os fatos. Com medo, Leila vai atrás da amiga e revela que foi a autora da denúncia.

Penha fica indignada e questiona o que a fez fazer isso. Leila diz que o objetivo era tirar Betina da jogada e reconquistar Magno. A namorada de Belisário promete sigilo, mas acaba quebrando o pacto.

O policial corrupto dará um carro à Penha, que vai até o posto de Magno para abastecer o veículo. O frentista insinua que ela esteja usufruindo do dinheiro do corrupto. Indignada, Penha joga na cara de Magno que foi Leila quem o denunciou.

Imagem: Reprodução TV