Hoje em Dia lança novo cenário em seu 15º aniversário

Os telespectadores do Hoje em Dia perceberão uma grande mudança a partir da próxima segunda-feira (10). A atração matutina receberá um novo estúdio. A Record TV recebeu a imprensa nesta sexta-feira (7) e apresentou o espaço para comemorar os 15 anos do produto.

A ideia da direção foi montar uma casa planejada e com aspecto modernoso. Cesar Filho abrirá o programa com o jornalismo e contará com tecnologia de ponta e digital. Um telão de LED foi instalado e também será usada tecnologia virtual. Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro ficarão instaladas em uma sala mais ampla que a anterior.

Outra novidade será a plateia móvel. Será a primeira vez que a atração receberá o público, que poderá participar das pautas e dos assuntos debatidos. A partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Hoje em Dia voltará a ter uma edição aos domingos, ao vivo.

NOVO QUADRO COM ANA HICKMANN

A direção do Hoje em Dia está apostando em novos quadros para prender a atenção do telespectador. A Record TV comprou os direitos de Hair, reality da BBC e da Endemol, a criadora do BBB. Ana Hickmann receberá dez cabeleireiros escolhidos entre diversos profissionais para mostrarem seus talentos, criatividade e técnica. Celso Nakamura e uma celebridade convidada serão os jurados e o prêmio final vale R$ 30 mil.

Os quadros Personagens do Brasil, Transformação da Face, Deu o que Falar, Eu Nasci Duas Vezes, Truque das Coisas, Desafio das Apresentadoras, Você e o Doutor, Diário das Celebridades, Batalha dos Looks, Plantão de Noivas, Top Fashion, Aconteceu no Mundo, Patrulha do Consumidor, Enquanto meu Dono não Vem, Já Pode Sonhar, Do Meu Brasil e Brincando com o Chef permanecem no programa.

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31