Atualização: Um ano após a tragédia no Ninho do Urubu, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, participa de entrevista exclusiva na TV Brasil

O time do Flamengo está iniciando sua temporada em 2020. Após um ano passado cheio de sucessos, com os títulos na Taça Libertadores da América e Brasileirão, o clube ficou com um assunto ainda pendente.

Algumas famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, ocorrida em 8 de fevereiro de 2020, ou seja, há exatos um ano, ainda aguardam a indenização. Há divergências nos valores negociados entre o Flamengo e parentes da vítima.

A TV Brasil anuncia para a noite deste domingo (9) uma entrevista com o presidente do clube, Rodolfo Landim dentro do programa No Mundo da Bola, ao vivo.

Segundo a emissora, o mandatário falará sobre as conquistas de 2019, investimentos na contratação de jogadores, finanças, cotas de transmissão de TV, renovação com Jorge Jesus e venda de jogadores da base.

O que chamou a atenção do Audiência Carioca é que, em um primeiro momento, no anúncio enviado à imprensa, não consta como pauta a tragédia que vitimou dez jovens no Ninho do Urubu. O Flamengo tem evitado falar do assunto com a imprensa, e, quando decide falar, opta por se pronunciar sem aceitar perguntas da mídia.

O Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa da EBC e questionou se o assunto será ou não pauta: “Entramos em contato com a equipe do programa que me informou que a tragédia do Ninho do Urubu com a morte dos dez meninos é um dos diversos assuntos que devem ser abordados durante a entrevista na mesa redonda”.

Em tempo: o No Mundo da Bola vai ao ar todo o domingo, às 9h, e tem apresentação de Sérgio du Bocage.

Imagem: Divulgação / TV Brasil – Crédito: Tomaz Silva / Agência Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31