Globo tem domingo de gala com Brasil x Argentina e Oscar 2020

A Globo terá uma verdadeira noite de gala no próximo domingo (9). A emissora vai puxar sua programação para mais cedo e exibir, com exclusividade em TV aberta, o duelo Brasil x Argentina. A bola rola às 22h30, direto de Bucaramanga, na Colômbia, e a narração será de Luís Roberto [foto].

A conta é simples para o time sub-23. Se vencer, a seleção brasileira estará nas Olimpíadas. Como Colômbia x Uruguai jogam mais cedo, às 20h, o Brasil pode até se garantir em Tóquio com um empate ou até mesmo uma derrota simples.

Por conta do jogão da noite, a Globo vai puxar sua programação. Faustão perderá uma hora e será exibido das 18h às 20h. O Fantástico também perderá 35 minutos e começará na sequência, das 20h às 21h45.

O BBB entra após o Show da Vida em nova formação de paredão, até que a bola role. Após o duelo decisivo entre brasileiros argentinos, a transmissão do Oscar 2020 começa.

Maria Beltrão, Dira Paes e Artur Xexéo comentam a grande festa do cinema internacional. O Brasil disputa a estatueta com Democracia em Vertigem na categoria melhor documentário.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31