Amor de Mãe: Thelma some com as alianças para evitar casamento de Danilo e Camila

Limite é uma palavra fora de ordem do dicionário de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O sonho de ser avó é o maior desejo da empresária e, por isso, ela não tem escrúpulos para realizá-lo.

Camila (Jéssica Ellen) ficou grávida por culpa da sogra, que furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede). A gravidez indesejada chegou na vida do casal que, com o tempo, foi aceitando bem a ideia do herdeiro. Só que o golpe do destino fez com que Camila sofresse um aborto espontâneo e perder o útero.

A partir daí, a filha adotiva de Lurdes (Regina Casé) passou a ser “persona non grata” na vida de Thelma. Afinal, seu sonho é ter um neto que tenha o sangue de Danilo. Há um suspense no ar quanto à origem do rapaz, se ele é adotado ou não.

O CASAMENTO DE DANILO E CAMILA

Apaixonado, Danilo resolve se casar com Camila, independente de sua condição materna. A atitude incomoda Thelma, que deseja uma nora fértil. Desesperada, a dona do restaurante rouba as alianças que serão usadas na cerimônia de casamento.

O vestido de Camila chama a atenção de todos os convidados, o que incomoda ainda mais Thelma. A professora é recebida no altar por Danilo, que cantará para recepcionar a amada. Durval (Enrique Diaz) é quem vai comandar a cerimônia, atuando como juiz de paz.

Ao pegar o par de alianças, Danilo verá que os objetos não estão mais em seu terno. O sumiço choca os convidados, que começam um mutirão para concluir a cerimônia. A única alheia é Thelma, mas sua falta de interesse em colaborar faz com que Jane (Isabel Teixeira) desconfie da comadre.

A médica flagra a amiga chorando no banheiro e tem a comprovação de que foi Thelma quem arrumou toda a confusão. Jane tenta convencê-la a devolver as alianças e o impasse fica em aberto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31