A vingança começou! Avenida Brasil leva ao ar cena em que Nina é enterrada viva por Carminha e Max

Um dos grande momentos de Avenida Brasil irá ao ar na tarde da próxima quarta-feira (5). Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) vão pôr em prática o plano de vingança contra Nina (Débora Falabella).

A mulher de Tufão (Murilo Benício) já descobriu que a cozinheira da família é Rita, sua enteada jogada no lixão. A dupla de vilões vai planejar uma vingança e a doméstica aparecerá desacordada. A ideia é maquiavélica: enterrar Nina viva e se livrar, definitivamente, dos problemas que ela vem causando.

Só que Tufão achará muito esquisito o fato de não conseguir falar com Nina. O ex-jogador está cada vez mais apaixonado pela justiceira, mas não consegue se convencer disso. A família inteira está em Cabo Frio passando o fim de semana e o campo está livre para que Max e Carminha cometam suas atrocidades. Na casa, Zezé (Cacau Protásio) e Janaína (Claudia Missura) desconfiam do sumiço da colega.

O que eles não contavam é que Nina conseguirá reunir forças para deixar a cova montada para despachá-la. Agora, o plano é dar a volta por cima e colocar Carminha em suas mãos. Nina buscará as fotos que registrou da megera transando com Max e iniciará sua vingança.

Nos próximos capítulos, o jogo vai virar e Nina colocará Carminha para ser sua serviçal e humilhá-la. Tudo por conta da maldade que fez com Genésio (Tony Ramos) e jogá-la à sorte no lixão de Lucinda (Vera Holtz).