TV Globo avalia Big Fone entre Petrix e Pyong. Internet faz barulho sobre o assunto no BBB 20

Embora Tiago Leifert tenha dito que foi dentro do jogo a disputa entre Petrix e Pyong pelo Big Fone, a internet não encarou bem assim as cenas vistas no BBB 20 na noite deste sábado (1).

Pyong era o ‘brother’ que estava mais perto do telefone, mas foi superado pelo ginasta, que tem um porte físico mais avantajado. Uma briga acirrada nunca vista nesta modalidade do jogo.

Entretanto, a forma como Petrix ultrapassou o youtuber foi questionada não só nas redes sociais como ainda na casa. De madrugada, Guilherme e Hadson,amigos de Petrix, conversaram sobre a possibilidade da emissora rever o empurrão.

Na imagem, é possível verificar que Pyong estava próximo, mas já vinha perdendo o equilíbrio. Petrix tinha que indicar alguém ao paredão e acabou colocando o oponente na berlinda. Na quinta-feira (30), Pyong já havia indicado o ginasta para a disputa da eliminação. Ou seja, os dois estão no paredão.

O que fica na dúvida é se o “chega para lá” de Petrix foi determinante para sua queda e se o toque foi “coisa de jogo”, gíria usada em muitos esportes. Confira as imagens e tire suas conclusões.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e a maioria dos posts mostra reprovação ao gesto de Petrix. O participante é um dos mais rejeitados na edição 2020. A Globo acompanha toda a repercussão pelas redes sociais e, caso confirme o empurrão, pode intervir na formação do paredão de logo mais.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31