Éramos Seis: Lola quita a casa e realiza sonho em meio à morte de Carlos

Em meio às lágrimas, Lola (Glória Pires) poderá se sentir, ao menos, aliviada nas finanças. A matriarca de Éramos Seis vai quitar a casa comprada com Júlio (Antonio Calloni). A cena está prevista para ir ao ar essa semana, em 10 de fevereiro.

Ao todo, foram dez anos até realizar o sonho. Só que o dinheiro para honrar as dívidas com o banco virá de um lugar que Lola jamais imaginou.

Preocupado e responsável, Carlos (Danilo Mesquita) fez um seguro de vida no banco. O rapaz assumiu as rédeas da casa e pensava na família, em caso de uma situação emergencial. Diferentemente do pai, que afundou Lola em dívidas.

Antes de receber a bolada, Lola ficará com parcelas em aberto da dívida da casa. Ela irá com Afonso (Cássio Gabus Mendes) ao banco para fazer o pagamento. Em um primeiro momento, a mãe de Carlos será humilhada por um funcionário por conta da inadimplência.

Irritada e indignada com a forma que foi tratada, Lola não deixa barato. Mesmo diante de juros, a doceira não deixa por menos e diz que seu dinheiro é mais que suficiente para o quite da dívida. “Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho!”.

Sem jeito, o funcionário recebe o pagamento e informa a Lola que ela não tem mais dívida com o banco: “A casa é sua”, dirá o bancário. Apesar de tudo, Lola ficará com um vazio imenso, já que nunca imaginou realizar seu sonho por conta da perda de um filho.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31