Com a DAZN, RedeTV! confirma a transmissão dos campeonatos turco e mexicano

A parceria da RedeTV! e da DANZ Esportes está cada vez mais sólida. Além da Copa Sul Americana do ano passado e do Italiano, o canal esportivo cederá à emissora paulista os direitos dos campeonatos turco e mexicano. O acordo foi assinado na terça-feira (28).

O primeiro jogo turco a ser exibido será Trabzonspor x Fenerbahçe, às 13h45 deste sábado, 1 de fevereiro. Na sequência, às 16h, vem o jogo do mexicano, entre Pumas x Monterrey.

Sobre o torneio sul-americano em 2020, a RedeTV! já garantiu a parceria com a DAZN. As partidas começam semana que vem, quando se inicia a competição.

Muitos telespectadores ficaram frustrados com as transmissões da RedeTV! e a Sul Americana, já que, em 2019, apenas doze jogos foram exibidos, sendo dois apenas ao vivo. Este ano, a emissora conseguiu ampliar as transmissões em tempo real para nove, no total de doze jogos transmitidos.

Os torcedores que desejam comprar o serviço de streaming da DAZN têm a oportunidade de pagar um preço melhor, anunciado esta semana: de R$ 37,90 por R$ 19,90. Além dos torneios já citados, o canal também exibe o Campeonato Inglês e a NBA.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31