Susana Naspolini se afasta do RJ Móvel para tratar um novo câncer

Um dia depois do anúncio de um tratamento de um câncer no pulmão por Ana Maria Braga, outra personalidade querida pelo público também anunciou que está doente. Susana Naspolini usou suas redes sociais para publicar que está tratando de um novo câncer. Desta vez, a doença se instaurou em um osso na bacia.

Esta é a quinta vez que Susana enfrenta a doença e, nesta fase de medicamentos, fará com que a jornalista se afaste das atividades na Globo Rio. Atualmente, suas participações no RJ Móvel, no RJ1, sempre chamam a atenção do público pela irreverência e simpatia de Susana. Desta vez, o tratamento será diferente, já que a quimioterapia será oral.

OBRA SOBRE A CURA DO CÂNCER

Em 2019, o livro “Eu escolho ser feliz” foi lançado pela repórter para contar sua experiência durante seus outros quatro tratamentos. “Pessoal, eu estou aqui para conversar com vocês. Eu estava de férias, era para eu voltar para o trabalho hoje, nesta terça-feira, dia 28. Só que o que aconteceu: nas minhas férias fiz exames, exames de rotina, ele apareceu de novo. De novo, de novo, de novo, de novo… Estou com câncer de novo, já comecei o tratamento”, revelou Susana.

“Vou ficar afastada um mês, vou morrer de saudade, com vontade de voltar para o nosso RJ Móvel, pro trabalho, mas vou ficar afastada um mês só para me adaptar ao tratamento, à medicação. Mas, se Deus quiser, dentro de um mês estou de volta para o trabalho”

Susana Naspolini

No fim do vídeo, Susana pediu orações dos telespectadores: “Quem quiser me ajudar, a forma é essa: rezando para que tudo dê certo”. Além do RJ Móvel, Susana também ficará de fora dos desfiles da Série A, onde vem participando nos últimos anos.

Em 2014, Susana Naspolini ficou viúva do jornalista Maurício Torres. Na ocasião, o contratado da Record TV teve uma arritmia cardíaca em um voo doméstico e, internado, seu quadro evoluiu para uma infecção pulmonar. A relação teve como fruto Júlia, hoje, com 13 anos.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31