Morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids e do Popstar

Morreu na madrugada desta terça-feira (28) Flavio Goldemberg, diretor da TV Globo. Atualmente, o profissional estava à frente do The Voice Kids. Flavio sofreu um infarto fulminante em casa.

A morte do profissional pegou a todos na emissora de surpresa, já que estavam marcadas gravações do ‘Kids’ para a tarde de hoje (28). Os trabalhos foram adiados, após a confirmação da morte.

No fim de 2019, Flavio também comandou o Popstar. O diretor deixou esposa e dois filhos. O velório acontece nesta quinta-feira (30), às 10h, no Cemitério da Penitência, do Caju. Na sequência, acontece a cerimônia de cremação no Memorial do Carmo.

Flavio Goldemberg trabalhou na Globo durante 27 anos, divididos em duas etapas. Na primeira, entre 1981 e 1998, atuou como produtor na área de entretenimento, em Armação Ilimitada, TV Colosso e Caça Talentos. Nesta época, já mostrava sua aptidão para produções musicais, participando dos trabalhos de Amigos, do Rock in Rio e shows de Paul McCartney e Eric Clapton.

Na segunda passagem, em 2010, atuou no BBB, Hipertensão, Malhação, Vídeo Game, Vídeo Show, The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids e se tornou braço direito do núcleo liderado por Boninho.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31