Ana Maria Braga revela novo câncer, agora no pulmão. Apresentadora faz desabafo no Mais Você

Ana Maria Braga usou o Mais Você desta segunda-feira (27) para conversar com seu público sobre um momento delicado. A apresentadora de 70 anos revelou que foi diganoticada com um câncer de pulmão.

“Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, revelou Ana.

Ainda em seu programa, Ana esclareceu que esta é a terceira vez que ela passa por esse tipo de tratamento no órgão respiratório. Os outros dois foram tratados com cirurgia e sessões de radioterapia.

Nos bastidores, é sabido da luta de Ana Maria Braga contra o tabagismo e de alertas médicos sobre o vício. A loira chegou a parar de fumar por um tempo, a pedido dos médicos.

Alem dos cânceres de pulmão, Ana teve ainda câncer de pele e câncer no reto.

“Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês”, pediu a loira.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31