Record TV promete grande mudança na grade de domingo. Xuxa e Hoje em Dia são as novidades

Na tentativa de retomar a vice-liderança aos domingos, a Record TV vem com uma forte mudança. Para isso, a emissora conta com dois nomes do seu time: Ana Hickmann e Xuxa.

Ana abrirá a jornada com a volta da edição especial de domingo do Hoje em Dia. Há dez anos, a Record TV adotou essa prática com apresentadores variados, como Giane Albertoni e Amanda Françoso.

A partir das 11h, o Domingo Show passará a ter o comando de Sabrina Sato, conforme já noticiado na grande mídia. A atração será ao vivo e terá três horas de duração.

A Record já vai abolir neste fim de semana as reprises do Domingo Show com Geraldo Luís. A partir deste domingo (26), filmes serão inseridos no horário. O Cine Record Especial de depois de amanhã contará com Meu Malvado Favorito 1 e 2.

Após Sabrina estrear, o Hora do Faro começará mais cedo, às 14h. Neste formato, Rodrigo Faro terá um embate de uma hora a menos com Eliana e disputará uma hora a mais com Domingo Legal, de Celso Portiolli. Faro ficará no ar até as 18h.

A grande novidade é que Xuxa estará de volta aos domingos da TV brasileira. O The Four terá sua temporada na sequência do Hora do Faro. Xuxa não faz um programa dominical desde 2002, quando apresentava o Planeta Xuxa.

Pela primeira vez, os amigos Fausto Silva e Xuxa Meneghel vão se enfrentar pela preferência do público. Os dois ainda terão Eliana e Silvio Santos pela frente. Briga de cachorro grande.

As mudanças têm previsão de começar dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31