Participantes do Programa Mário Belisário, na Rádio Tupi, fazem “bullying” com musa do Carnaval

Uma cena do Programa Mário Belisário, na Super Rádio Tupi, chamou a atenção de quem assistia a atração pela internet na madrugada de terça-feira (21).

Belisário usou como pauta uma foto da coluna “Gata da Hora”, do jornal Meia Hora e questionou aos participantes do programa o que eles achavam da moça. Um deles, batizado de Passarinho, chamou Michelly de feia e disse que a publicação já usou mulheres mais bonitas.

Renata Henriques, outra participante, riu do comentário do colega e ainda fez ironias com a sobrancelha e com uma tatuagem de Michelly. O mesmo aconteceu com a integrante Camila Moraes, que chamou a musa da Acadêmicos do Sossego de feinha e ainda riu dos comentários do restante da mesa.

Um verdadeiro show de horror e falta de empatia ao próximo. Todos merecem respeito, especialmente uma mulher, sem exceção.

Em tempo: Michelly sairá ainda na Cubango e na Região Oceânica, ambas de Niterói. Em suas redes sociais, a morena se posicionou sobre o assunto. Confira o vídeo do programa e seu desabafo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31