Bom Sucesso: Paloma vai conversar com espírito de Alberto. Novela terá cenas inéditas na reprise do último capítulo

Alberto (Antônio Fagundes) vai cumprir com êxito a sua missão durante os últimos seis meses de vida. Antes de partir, o empresário consegue satisfazer uma de suas vontades: desfilar na Sapucaí ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

Decidido, o empresário foge do hospital para desfilar com a nora na Unidos de Bom Sucesso. Esse será um dos últimos momentos de Alberto. Entretanto, a felicidade vai dar lugar à melancolia.

Após a sua partida, a família Prado Monteiro e funcionários da editora sentem a falta do comandante. Especialmente, após a proximidade nós últimos dias. Paloma foi peça fundamental nesse processo.

Grato por toda a amizade, Alberto aparecerá para Paloma toda vez que ela for à biblioteca da mansão. Os dois vão trocar ideias sobre o mundo da literatura e dar um ar leve na reta final de Bom Sucesso.

Uma novidade na trama das sete é que os telespectadores terão cenas inéditas na reapresentação do último capítulo, marcada para sexta-feira, 24 de janeiro. É a primeira vez que a Globo autoriza esse tipo de edição.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31