Éramos Seis: Após descobrir gravidez, Clotilde toma decisão drástica com o destino do filho

Convicta de suas ideias religiosas, Clotilde (Simone Spladore) será surpreendida com a notícia de sua gravidez em Éramos Seis. A irmã de Lola (Glória Pires) descobrirá nos próximos capítulos que a única relação sexual que teve com Almeida (Ricardo Pereira) resultará em um bebê.

A guarda dos filhos do primeiro casamento fez com que o gerente de alfaiataria ficasse com Natália (Marcela Jacobina). Clotilde já se puniu e até feriu seus joelhos de tanto rezar. Os primeiros sinais da gestação já ocorreram, mas o sinal definitivo virá com enjoos após fazer doces para Lola vender.

Clotilde vai optar pelo silêncio durante a gravidez e sua família não vai saber da chegada da criança. A única confidente será Durvalina (Virgínia Rosa), que vai ajudar a carola neste período. Para esconder a barriga, Clotilde usará faixas e usará roupas largas.

Traumatizada com toda a sua história de amor, ela toma uma decisão: vai entregar o filho para a adoção. Mesmo com Durvalina insistindo para contar a situação à Lola, Clotilde decide seguir firme na decisão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31