Amor de Mãe: Restaurante de Thelma vai à falência com sucesso de Danilo na concorrência

Em Amor de Mãe, a popularidade do bar de Nuno (Rodolfo Vaz) será cada vez maior, após a reforma promovida pela PW4 no estabelecimento. Danilo (Chay Suede) está cada vez mais dedicado na função e, especialmente, na produção das coxinhas, um sucesso entre os clientes.

Segundo informações da coluna Controle Remoto, de O Globo, o filho de Thelma (Adriana Esteves) vai ajudar Nuno a ampliar o cardápio. A medida promove um verdadeiro sucesso do bar.

Sem nenhuma intenção, a medida acaba tirando o movimento do restaurante português de Thelma, que, com pouco movimento, acaba decidindo fechar seu negócio.

Na verdade, tudo passa de um grande plano traçado por Álvaro (Irandhir Santos), que deseja comprar o terreno da mãe de Danilo para expandir seus negócios no bairro do Paraíso.

A informação do fechamento do restaurante de Thelma chegará a Danilo através do garçom Oliveira (Nanego Lira), que abrirá o jogo sobre a situação da empresa da família. O funcionário revela que o movimento do bar de Nuno contribuiu para a derrocada e deixa Danilo sem jeito.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31