Saiba detalhes do BBB 20

O Big Brother Brasil 20 estreia na próxima terça-feira (21). A edição, pela quarta vez seguida, terá Tiago Leifert no comando e algumas novidades já definidas e divulgas.

Novamente, a casa terá um muro dividindo os participantes. Tudo indica que famosos e anônimos estarão em dois grupos separados e não se verão em um primeiro momento.

Entretanto, nem todas as personalidades gozem de uma notoriedade do público de massa. Dentre as possibilidades, influencers digitais, ex-BBBs e alguns artistas.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu que o elenco será formado por 18 participantes. A divisão em muros, segundo a colunista, servirá ainda para que anônimos não enfrentem as personalidades nos primeiros paredões. Entretanto, uma hora, o muro vai cair.

Ainda em sua nota, Fábia revela que a casa terá parte da decoração em homenagem às outras 19 edições, com temas como a selva, gelo, praia, nuvem e vila. Do lado de fora, uma calçada da fama será montada para homenagear todos os campeões do programa. Maria Eugênia, boneca de Kleber Bambam, no BBB1, e o Bate Panela de Tina, no BBB2, deverão batizar os monstros desta edição.

CELULAR NA CASA

Conforme já confirmado pela Globo, outra novidade é que a casa terá um telefone celular. Mas não pensem que o aparelho terá internet. Não mesmo. Os brothers terão um determinado tempo, para cada um, fazer registros na casa.

Também haverá mudanças na dinâmica do queridômetro. Como já acontece nas últimas edições, os participantes avaliam uns aos outros. Entretanto, ninguém sabia se estava em alta ou em baixa na casa e a informação era apenas repassada ao público. Desta vez, todos saberão como estão sendo avaliados.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31