Fábia Oliveira: “Não me interessa ser amigo de famoso”, revela a colunista

Minha coluna, minhas regras. Empoderada, Fábia Oliveira já deu o recado que não veio para brincar no pantanoso mundo das celebridades. Diariamente é difícil detectar algum portal de notícias que não repique uma nota de sua coluna no Jornal O Dia.

Sim, amigo internauta. Todo dia Fábia e suas assistentes, Mariana Morais e Ana Cora Lima, recebem pelo menos uma fofoca espantosa que sacode o mundo das celebridades. Em entrevista ao canal da influencer Monique Elias, Fábia contou como é a sua relação com os famosos. Afinal, são eles a “matéria-prima” do seu trabalho.

“Eu confio muito pouco em famosos… Eu procuro os amigos deles. Depois eu vou na assessoria. Eu não procuro o famoso, porque eu não quero esse contato. Ele vai achar que eu sou amiga. Eu valorizo o trabalho da assessoria. Acho que todo o famoso tem que ter uma”, disse a jornalista.

Fábia aproveitou para revelar uma proposta, digamos, um tanto quanto fora do habitual: “Teve um cantor que falou ‘vamos tomar um café?’. Eu disse: ‘Não!’. Ele queria saber o porquê do não. Eu respondi ‘porque eu não quero ser sua amiga'”, conta a colunista, que evita ao máximo uma aproximação mais íntima com as celebridades.

Confira a entrevista na íntegra de Fábia Oliveira à Monique Elias através do link abaixo.

Imagem: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31