Éramos Seis: Bomba! Clotilde está grávida de Almeida

Por essa Clotilde (Simone Spalatori) não esperava em Éramos Seis. A irmã de Lola (Glória Pires) está à beira dos nervos, após descobrir que Almeida (Ricardo Pereira) não vai deixar Natália (Marcela Jacobina) para ficar com ela.

O vendedor havia prometido à Clotilde que deixaria seu casamento para viver o grande amor de sua vida. Confiante, ela se entregou a Almeida e os dois tiveram uma tórrida tarde de amor. Só que o processo de guarda dos filhos fez com que Almeida não tivesse jeito para terminar com Natália, já que ela foi fundamental na audiência que definiu a causa.

Completamente desnorteada, Clotilde planeja se matar. A vida perde o sentido após nova renúncia ao amor. A moça começa a se mutilar e será salva por um padre, que evita o pior.

Carola, Clotilde passa a rezar dia e noite de joelhos, chegando a machucá-los. A raiva é tão grande que ela se pune deixando de se alimentar. Numa dessas atitudes intempestivas, Clotilde passa mal e é levada para o atendimento médico.

Mesmo de alta, a febre e as tonturas serão permanentes. O cheiro da comida e dos doces de goiaba feitos com Lola também provocarão enjoos. Ao procurar uma nova consulta médica, Clotilde fica sem chão ao descobrir que sua única relação sexual com Almeida resultou em uma gravidez.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31