Racha! João Augusto deixa as irmãs e a mãe no Natal e opta passar data com a mãe de Gugu

O Natal da família de Gugu Liberato em 2019 foi diferente do habitual. Com a morte do apresentador, em 21 de novembro, os filhos do apresentador se dividiram para a ceia.

João Augusto (18), o herdeiro mais velho, decidiu deixar a mãe e as irmãs, em Orlando (EUA), para passar na casa da avó paterna, Dona Maria do Céu. Os tios Aparecida e Armandio também compareceram à cerimônia familiar. As informações são do programa Fofocalizando, do SBT.

O desembarque de João em São Paulo aconteceu em 23 de dezembro. Após o Natal, o rapaz voltou para a casa em Orlando para passar o Réveillon com a namorada.

As gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, ficaram nos EUA e passaram na casa de amigas. Rose Miriam de Mateo, que luta na justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu, teria passado a data com um irmão. Não se sabe se as filhas e Rose estiveram juntas no dia de Natal.

Em contato com a assessoria de Gugu, o jornalista Leão Lobo informou que a mãe e os irmãos do apresentador seguem em aberto para dialogar com Rose. Entretanto, a decisão da mãe dos filhos de Gugu é o distanciamento e o silêncio.

Em dezembro, a leitura do testamento de Gugu Liberato favoreceu em 75% os filhos do apresentador e 25%, aos sobrinhos. Rose Miriam não foi incluída na partilha e tão pouco nomeada como inventariante ou tutora dos filhos.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31