Globo divulga, aos poucos, detalhes do BBB 20. Audiência do reality preocupa

A Globo começou a iniciar a divulgação da nova edição do Big Brother Brasil. A estreia do BBB20, com Tiago Leifert, está marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira, logo após Amor de Mãe.

Uma das primeiras novidades divulgadas é que além dos inscritos, a produção estará escalando convidados para entrar na disputa. Muito se especula que estes sejam pessoas com certa fama entre o público, como ex-participantes ou mesmo influenciadores digitais.

A dinâmica do jogo também será ampliada. Os participantes deverão ter mais condições de fugir do paredão. Em contrapartida, o líder deverá ter seus poderes ampliados.

A edição de 2019 do BBB foi a de menor audiência até então, com média de 20 pontos de audiência. Um dos objetivos é elevar esse resultado em, pelo menos, 10% ao do ano passado.

Além de participantes que não esquentaram o jogo, o BBB19 recebia a audiência de O Sétimo Guardião, novela que não teve grande repercussão.

Em 2020, o cenário é parecido. Embora seja sucesso de crítica, Amor de Mãe não tem respondido bem no Ibope e fechado com média de 25 pontos. Receber em alta da novela das 9 é fundamental nessa estrategia.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31