Amor de Mãe: Lurdes fica sem chão ao saber que Sandro é filho de Vitória e pede demissão

O capítulo de Amor de Mãe nesta segunda-feira (6) promete. Lurdes (Regina Casé) ficará sem chão ao saber que Sandro (Humberto Carrão) não é o filho que Jandir (Daniel Ribeiro) vendeu em Malaquitas.

Vitória (Taís Araújo) vai revelar à babá que tudo não passou de uma grande confusão armada por Kátia (Vera Holtz). Em um primeiro momento, Lurdes não entende tudo o que aconteceu.

Os telespectadores já perceberam que essa pendência do passado é uma coisa que a matriarca gostaria de superar, tanto que nem aceitou fazer um exame de DNA em Sandro.

Triste e abalada, Lurdes decide não continuar trabalhando na casa de Vitória. Entretanto, ela pede à patroa para que conte pessoalmente a Sandro todo o imbróglio. Emocionada e compreensiva, Vitória não tem outra saída e aceita a demissão.

Lurdes leva Sandro à Praia da Urca e os dois conversam. O rapaz não entende o diálogo esquisito da mãe, que revela que o local foi o ponto de partida para encontrá-lo. Um dinheiro achado na beira da praia ajudou Lurdes a pagar um investigador para saber do paradeiro do filho desaparecido.

Sandro ouve de Lurdes que Kátia mentiu sobre ela ser sua verdadeira mãe e explica que, provavelmente, a decisão foi tomada para que ele não fosse abandonado na cadeia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31