Gravado na Marina da Glória, Só Toca Top lança temporada de verão

O Só Toca Top lança neste sábado (4) a sua primeira temporada de verão. A atração, que está há um ano e meio no ar, será exibida, pela primeira vez, direto do Rio de Janeiro. E com duas novidades: Mumuzinho e Ludmilla são os apresentadores deste formato.

O palco escolhido para as gravações de verão foi a Marina da Glória, na zona sul do Rio, e nada melhor que dois representantes natos da nossa região para sacudir a galera. Ludmilla é cria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e Mumuzinho, de Realengo, na zona oeste.

Trata-se de mais um momento expressivo na nossa televisão, já que serão dois apresentadores que vieram da periferia do Rio e estão representando a raça negra. Mumuzinho falou da importância deste momento e lembrou de outras referências no meio:

“A gente vê Maju Coutinho no Jornal Hoje, Érico Brás no Se joga… As portas estão se abrindo com mais facilidade. É claro que os jovens parecidos comigo e com Ludmilla vão olhar pra gente e sonhar em se destacar também. Que sonhem, que acreditem e que lutem, porque podem conseguir”

Mumuzinho, ao Jornal Extra

Neste formato, a atração foi gravada ao ar livre e com o público altamente descolado, com roupas leves, como manda o figurino do verão. Desta vez, não haverá rankings e sim momentos musicais a cada edição.

O Só Toca Top Verão vai ao ar aos sábados, às 15h09, na Globo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo. A direção-geral é de Raoni Carneiro.

Imagem: Reprodução Youtube / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31