Deo Garcez comemora volta à novela da Globo: “Muita alegria e felicidade de estar gravando no primeiro dia do ano”

O ano de 2020 começou com o pé direito para o experiente ator Deo Garcez. Convocado para fazer uma participação especial em Salve-se Quem Puder, Deo esteve no primeiro dia do ano nos Estúdios Globo e compartilhou o momento nas redes sociais. “Começar o ano trabalhando naquilo que amamos é uma benção!”, postou.

O Audiência Carioca conversou com Deo Garcez sobre essa nova oportunidade na trama Global. O último trabalho na emissora foi em 2018, na pele do Delegado Martinho, em O Outro Lado do Paraíso.

“É uma participação de dois capítulos, onde serei um médico, o Doutor Emir, que interage com os protagonistas da trama. Eu não tenho previsão de continuar na novela. Eu torço muito. A expectativa é essa, da mesma forma que eu fiz o delegado Martinho, em Outro Lado do Paraíso. Na ocasião, comecei como participação [especial], o Walcyr [Carrasco, autor] gostou e eu acabei assinando contrato e fiz novela até o final. Muita alegria e felicidade de estar gravando no primeiro dia do ano. Cenas muito boas vêm aí. Espero que o público goste e torça para que eu continue na novela”.

Em mais de duas décadas de trabalho à teledramaturgia brasileira, Deo atuou em Xica da Silva, Mandacaru e O Cravo e a Rosa. Além da nova novela das sete, o ator também poder ser visto em A Escrava Isaura, nas tardes da Record TV, onde viveu o escravo André.

Imagem: Reprodução Instgaram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31