andreamedia

Éramos Seis: Clotilde perde virgindade com Almeida e é abandonada na sequência

Arrependida por ter deixado seu grande amor escapar no passado, Clotilde (Simone Spoladore) está disposta a fazer de tudo para reconquistar Almeida (Ricardo Pereira). Nos últimos capítulos, o vendedor de alfaiate estava decidido a largar seu segundo casamento com Natália (Marcela Jacobina) para ficar com a irmã de Lola (Glória Pires).

Entretanto, a atual esposa do vendedor usou os filhos de seu primeiro casamento para virar o jogo. Após se encontrar com Clotilde, Almeida chegou em casa e se deparou com a presença das crianças. Tudo armado a convite de Natália.

Minutos antes, Almeida havia decidido que terminaria o segundo casamento para ficar com Clotilde. A cena dos filhos com Natália quebrou seu coração e ele voltou a repensar no assunto.

Achando que Almeida está decidido a se divorciar, Clotilde não perde tempo e os dois transam. Esta será a primeira vez da moça recatada, criada nos bons costumes de Itapetininga, interior de SP.

Momentos depois do tórrido amor, chegará o tão esperado dia da audiência sobre a guarda dos filhos. Sensibilizada pelo marido, Natália faz um depoimento a favor dele e que o ajuda na causa em estar com as crianças. Mais uma vez, Almeida fica sem jeito de terminar com a atual esposa.

Além do mais, para os costumes dos anos 40, Almeida precisa estar estabilizado e casado para encontrar com os filhos esporadicamente. Clotilde ficará sozinha mais uma vez e, sem a virgindade, teme não conseguir um novo casamento no futuro. Coisas da época.

Imagem: Divulgação TV Globo / Cesar Alves

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31