Emissoras de TV planejam programação especial para o Réveillon

Algumas das principais emissoras de TV aberta planejam alterar sua grade de programação para o fim de ano. Além da retirada de alguns programas, serão inseridos especiais nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Confira os destaques.

TV GLOBO

Após Amor de Mãe, a Globo exibe o tradicional Show da Virada (22:23). Ivete Sangalo, Iza e Dilsinho são alguns dos destaques do fim do ano.

À meia-noite, a emissora mostra os fogos nas principais cidades, como a Praia de Copacabana, no Rio, e na Avenida Paulista, em São Paulo.

A partir de 1h29, serão exibidos quatro filmes na sessão Corujão: O Virgem de 40 anos;  Superbad – É Hoje (03:25); O Exótico Hotel Marigold (05:21) e Toy Story 2 (07:30).

Não haverá exibição do Hora 1, Bom Dia Praça e Bom dia Brasil no dia 1 de janeiro. O jornalismo ao vivo só volta ao meio-dia, com os Praças TV. À noite, às 22h18, a Globo exibe o filme Procurando Dory, no Festival Ano Novo.

RECORD TV

A Record TV não exibirá suas novelas e nem o Cidade Alerta neste dia 31 de dezembro. Para o lugar, a emissora vai exibir o filme Sunni e o Elefante (15:15). Às 18h30, haverá a reexibição de Retrospectiva Especial – 2019.

Às 20h30, a emissora reexibirá o Retrospetiva dos Famosos. Na sequência, às 21h45, um especial musical com apresentações do The Four e do Canta Comigo.

No dia 1 de janeiro, a programação volta ao normal, incluindo jornalismo, ao vivo a partir das 5h, e novelas.

BAND

A partir das 22h45, a Band exibe o especial Virada Salvador. Ivete Sangalo comanda a festa a partir de 00h, ao vivo.

No dia 1 de janeiro, o Café com Jornal não será exibido. No seu lugar, será mostrada a Retrospectiva 2019. O jornalismo ao vivo começa às 7h, com o Café com Jornal (SP) e o Direto da Redação.

TV APARECIDA

No dia 31 de dezembro, a TV Aparecida fará a transmissão especial da Santa Missa, às 18h e às 20h. Às 22h30, um show do cantor Péricles será apresentado.

A RedeTV!, o SBT e a Rede Vida vão manter sua rotina de programação. O jornalismo do SBT começará no seu horário normal, às 4h.