Mamma Bruschetta pede para voltar ao Fofocalizando, mas diz que segue afastada pelo SBT

O ano de 2019 não foi fácil para Mamma Bruschetta. A apresentadora do SBT descobriu um câncer de esôfago, em outubro, e precisou se afastar do Fofocalizando. A emissora escalou Chris Flores para sua vaga.

De lá pra cá, Mamma ficou focada, apenas, no tratamento da doença e em uma cirurgia delicada a qual foi submetida. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Mamma revelou que o SBT pediu que ela não voltasse mais ao trabalho:

“Eu estava em casa me arrumando para trabalhar quando recebi uma ligação. Me disseram que eu não precisava mais ir. Eu desliguei o telefone e chorei e chorei”, revelou Mamma à Folha. 

Apesar da dispensa, Mamma confirma que a emissora segue cumprindo com o contrato e quitando todos os salários previstos.

“Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”, afirma a apresentadora.

Apesar de sentir apta, Mamma conta que o médico não lhe deu alta: “É logico que o médico não quer que eu vá trabalhar, mas eu consigo ir aos programas. Por que eu não posso ir ao meu?”, afirma.

O Audiência Carioca procurou o SBT para que se manifestasse sobre a entrevista. Até o fechamento da nota, não tivemos resposta. Assim que formos notificados, a posição da emissora será publicada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31