Família de Gugu decide ficar em silêncio sobre o testamento

A família de Gugu Liberato, envolvendo Dona Maria do Céu e seus irmãos, Aparecida Liberato e Armandio, decidiu que não vai mais falar sobre o testamento do comunicador. A partilha envolvem apenas os filhos e sobrinhos do apresentador.

A decisão foi anunciada na manhã deste domingo (29), através de novo comunicado enviado à imprensa. A justificativa para a decisão é que existem menores de idade envolvidos no espólio. São os casos das caçulas Marina e Sofia, gêmeas de Gugu e Rose, de apenas 15 anos.

Gugu morreu no dia 22 de novembro, após uma queda de quatro metros de altura dentro de sua casa, em Orlando (EUA). Após o enterro, ocorrido no dia 29 de novembro, o testamento foi aberto beneficiando apenas seus três filhos , João, Marina e Sofia, e os sobrinhos do apresentador. Rose Miriam não foi incluída no inventário e quer ter seu direito de união estável reconhecido na justificativa.

Confira a nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu sobre a decisão do silêncio:

“Familiares de Gugu Liberato (mãe e irmãos) vêm à publico comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento.

O caso segue seu curso tramitando na justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31