Amor de Mãe: Ryan não aceita mudança de Marina para São Paulo e termina o namoro

O futuro promissor de Marina (Erika Januza) no tênis fez com que novas oportunidades se abrissem na vida da jogadora. Despontando nas quadras, uma empresa de marketing esportivo quer apostar na moça. Só que para isso, Marina deverá deixar o Rio rumo a São Paulo.

A proposta pegou Ryan (Thiago Martins) de surpresa. O filho de Lurdes (Regina Casé) presenciou quando a namorada recebeu a proposta e esperava que ela dissesse não. Marina pensou bem e decidiu apostar em seu futuro. A mudança para São Paulo, na sua visão, não seria um empecilho para terminar o romance.

Ryan não aceita namorar a distância e já mandou o recado avisando que não sabe amar dessa forma. Para o rapaz, o relacionamento deve ser presente e próximo. Marina tentou pôr panos quentes na situação: “Eu não quero terminar, Ryan. Muitos casais namoram à distância”.

A gota d’água vai acontecer quando a tenista propuser um encontro a cada quinze dias. Mais uma vez, Ryan será enfático: “Aí a gente vai empurrando essa situação até um dos dois se apaixonar por outra pessoa e começar a trair? Para mim, isso não é namoro”, vai disparar o rapaz.

Decidido, Ryan decidirá pelo fim do namoro para que Marina consiga despontar na carreira esportiva: “Eu sou um passatempo até rolar uma parada realmente importante na sua carreira. Você escolheu não ficar comigo. Acabou, Marina!”.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31