Opinião: Record TV acerta em apostar em Rafaela Cascardo e na previsão do tempo

Antes deslocado à turma de repórteres de rua do Rio, a previsão do tempo ganhou um carinho especial da Record TV. A emissora contratou a jornalista Rafaela Cascardo, que estava na CBN Rio , para cuidar da pauta. No rádio, ganhou destaque e ficou conhecida atuando nos jornais da BandNews FM Rio.

Rafaela completou um mês no ar nesta quarta-feira (18) e vem fazendo entradas direto dos estúdios e conversando com o telespectador sobre o clima em todo o estado.

Trata-se da primeira experiência da profissional em TV e ela vem dando o recado. Pela manhã, Rafaela Cascardo faz suas entradas ao vivo no Balanço Geral RJ.

Na edição da tarde, com Tino Júnior, sua participação entra gravada. É que Rafaela pega cedo no batente. Às 4h da manhã, ela já está na redação da Record para apurar tudo o que vai rolar na previsão do tempo.

Se a direção de jornalismo deixá-la mais afastada do TP e aproveitá-la em um papo informal com os âncoras, seu trabalho terá ainda mais proximidade com o público. O primeiro passo já foi dado.

Temos moça do tempo! Deixe ela decolar, Record Rio!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31