Amor de Mãe: Sandro leva objetos roubados para casa de Lurdes e Danilo alerta Camila

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) parece não ter levado para si nenhum aprendizado dos dias em que ficou na cadeia. Tanto que no episódio de sábado participou de um assalto no Passeio, bairro do subúrbio onde passa a trama.

Completando o serviço, Marconi (Douglas Silva) obriga que Sandro esconda os relógios roubados na casa de sua nova família. Camila (Jéssica Ellen) começa desconfiar do comportamento do irmão. Ryan (Thiago Martins) vê os objetos e questiona a procedência dos objetos.

Escondido de Thelma (Adriana Esteves), Danilo dorme com Camila e Lurdes (Regina Casé) e dá um ultimato ao rapaz. O assalto vem à mente de Danilo, que identifica o rosto do bandido. Imediatamente, ele contará reservadamente à Camila que Sandro é um criminoso.

Alheia aos fatos, Lurdes voltará a alertar ao casal que a Thelma está tentando descobrir quem é sua nova namorada e já andou fazendo insinuações sobre a pretendida: “Para aceitar namorar escondido, a bisca não deve ser coisa boa”. Lurdes teve que engolir este sapo sobre a filha de criação.

Danilo então resolve, enfim, abrir o jogo com a mãe. Só que Thelma fica indignada com o silêncio de Lurdes e surta para cima dela. Elas rompem a amizade, mas como o carinho é grande voltam a se reaproximar.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31