Além de Gugu, especial Família Record vai homenagear Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim

O ano de 2019 foi de luto para a Record TV. Além de Gugu, morto em novembro, a emissora perdeu dois pilares de seu jornalismo. Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim também faleceram e deixaram marcas no coração do público.

Na última segunda-feira (9), as personalidades da Record TV se reuniram para gravar o especial Família Record. Depois de um impasse, a emissora decidiu manter a programação de fim de ano e juntou suas estrelas para uma grande festa.

O especial terá um momento dedicado a reverenciar Gugu, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes. A exibição acontece nos dias 17, 19 e 24 de dezembro.

Marcaram presença Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Marcos Mion, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Felipe Bronze, Cesar Filho, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli, Eduardo Ribeiro, Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Day Mesquita e Rafael Sardão.

O cantor Daniel e a dupla Fernando e Sorocaba ficaram com a parte musical. A apresentação do especial em 2019 ficará a cargo de Sabrina Sato.

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31