Possível negociação de Sonia Abrão na Band não mexerá no Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca

A possível negociação envolvendo Sonia Abrão e a Band deixou os telespectadores ressabiados sobre um aspecto. O que a emissora faria com o programa Melhor da Tarde, atração de perfil similar?

Os programas possuem, no geral, o mesmo tipo de público, investem em jornalismo de celebridades e competem entre si, das 15h às 16h. Cátia ainda amplia suas pautas com notícias envolvendo o universo feminino e culinário.

A verdade é que caso Sonia chegue à Band, difícilmente o Melhor da Tarde sofrerá algum tipo de ameça. O programa goza de um bom faturamento e passa pelo melhor momento de audiência. Apesar de ter certa dificuldade de repercussão em sites que cobrem televisão, o público tem respondido dentro dos interesses da emissora.

Cátia tem um contrato com uma loja de roupas nacional e tem boa imagem no mercado. Em 2020, deve tocar sua vida na faixa das 14h às 16h, sendo a primeira hora exclusiva de SP. O mesmo vale pra Datena.

O que é sabido é que a Band tem interesse em investir em um programa de fofocas na faixa noturna em 2020. De forma aparente, esse seria o único espaço disponível para Sonia, caso ela vá para a emissora.

Nem pensem que o período da manhã será dado à apresentadora. Vildomar Batista está em alta com a Band, apesar de, na maioria das vezes, o Aqui na Band não passar de 1 ponto de audiência.

Caso essa possivel contratação de Sonia com a Band ocorra, a apresentadora terá sérias dificuldades de encaixar sua equipe. Ou vai para esse projeto de fofocas ou a coisa não vai andar.

Em tempo: Elias Abrão, diretor do a Tarde É Sua, e a assessoria de Sonia negam negociações com a Band e o SBT.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31