Record TV dispensa casal da WebTV Brasileira antes da final de A Fazenda e internet reprova

Contratados no início de 2019 para alavancar a popularidade dos conteúdos digitais dos realities da Record TV, Tati Martins e Marcelo Carlos foram dispensados pela Record TV.

A dupla é uma das mais famosas do Youtube, com o famoso quadro A Hora da Fofoca. Tati e Marcelo comentam, há pelo menos três anos, os principais realities shows no canal WebTV Brasileira.

A cúpula da Record TV não gostou das críticas feitas pelo casal à direção de A Fazenda. Mesmo contratados, Marcelo e Tati criticaram Rodrigo Carelli pelo cancelamento da prova do fazendeiro, da última terça-feira (3).

Na ocasião, o casal Lucas e Hariany estavam na roça, que acabou cancelada. Por curiosidade, os dois estão disputando a final de A Fazenda 11. A dupla da WebTV Brasileira entrou em uma ‘live’ do R7 com nariz de palhaço, por conta das decisões que movimentam o jogo.

Sem Marcelo e Tati, Lucas Viana segue sozinho na cobertura da eliminação de A Fazenda. O primeiro vídeo sem o casal, que trouxe a eliminação de Phavanello e Sabrina, rendeu um grande número de ‘dislikes’ no Youtube – até o fechamento desta nota, 18 mil.

Imagem: Reprodução Youtube

Imagem: Reprodução Youtube (capa)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31