RedeTV! confirma afastamento de seu superintendente artístico

Ricardo de Barros não é mais superintendente artístico da RedeTV!. O profissional pediu sua demissão nesta segunda-feira (9), após perceber que não estava participando de mudanças fundamentais na emissora.

Barros ficará na função até janeiro, quando a emissora retomará sua programação. O diretor estava muito chateado com a série de demissões e com a redução de recursos nas produções de sua responsabilidade.

A gota d’água teria sido a mudança que vai ocorrer na grade no ano que vem. A contratação de Leo Dias para comandar o TV Fama está causando um reboliço nos bastidores.

O jornalista conseguiu juntamente à direção geral da casa o adiantamento do horário de exibição do programa de fofocas. Assim, o RedeTV News entrará depois das 21h30, após o horário vendido à igreja. Tudo isso estaria sendo tratado sem a participação do superintendente.

Ricardo Barros está na emissora há 17 anos, sendo dois deles na superintendência artística. Ele substituiu Elias Abrão, que se desligou da função em 2017. Barros continua na emissora, restritamente como diretor do Encrenca, maior audiência da RedeTV!.

“A RedeTV! informa que Ricardo de Barros encerrará suas atividades na Superintendência Artística em janeiro de 2020. Em comum acordo com o canal, o executivo deixará o cargo após quase dois anos de uma trajetória de sucesso, respeito e parceria.

Ricardo de Barros voltará a se dedicar exclusivamente ao Encrenca como diretor-geral do programa, função que exerce há cinco anos alcançando excelentes resultados comerciais e de audiência.

A RedeTV! agradece a liderança e o comprometimento de Ricardo durante a gestão, marcada pelo desenvolvimento de projetos, reestruturação de importantes áreas do núcleo artístico e implementação de conteúdos na grade de programação”

RedeTV!
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31