Anitta lota o Parque Madureira em reprise de apresentação do Rock in Rio e, dessa vez, agradece a outras pessoas

Anitta levou ao subúrbio o show que realizou no Rock in Rio 2019. O Parque Madureira ficou lotado neste sábado (7) para um show gratuito realizado por empresas que patrocinam a artista.

A atração foi batizada de ‘Anitta Made in Honório’ e a expectativa é que 20 mil pessoas tenham comparecido ao local. Mesmo com entrada franca, os fãs tiveram que entrar no site oficial de Anitta para garantir o acesso ao parque.

Anitta voltou a lembrar dos tempos de infância, vividos em Honório Gurgel, bairro próximo de Madureira. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse.

No dia 5 de outubro, Anitta discursou de forma polêmica em cima do Palco Mundo, no Rock in Rio. Na ocasião, agradeceu a si mesma. Desta, ao menos, abriu o leque e reverenciou outras pessoas que a circundam:

“Os patrocinadores ajudaram, deram apoio para a gente cobrir esse evento. Obrigada, à Skol Beats, à Claro e a Cheetos. À toda a minha equipe. À minha mãe, que vem há vários bailes que a gente fazia aqui, na favela, nas comunidades, em qualquer lugar. Aos meus amigos de Honório. Aos meus fãs e às pessoas da minha igreja que eu estou vendo aqui hoje”

Anitta