Confira detalhes do Réveillon de Copacabana. Saiba quais artistas se apresentam

Os preparativos para o maior Réveillon do Brasil está a todo o vapor. A Praia de Copacabana já se prepara para receber os mais de 2,8 milhões de cariocas e turistas em sua orla.

Ao todo, serão quatro palcos recebendo artistas populares. O principal deles ficará em frente ao Copacabana Palace, altura da rua Rodolfo Dantas, em direção à estação de metrô Gal. Arcoverde.

O palco principal receberá Diogo Nogueira, Ferrugem, Anayle Sullivan, Allyrio Mello, DJ Marlboro e a Bateria da Estação Primeira de Mangueira. As apresentações começam às 19h e vão até às 3h do dia 1.

Também haverá palcos na altura das ruas Anchieta, no Leme; na rua Hilário de Gouveia; e entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema. Pela primeira vez, a Prefeitura montará um palco gospel para a chegada do ano novo.

A Prefeitura vai disponibilizar 800 banheiros químicos e quatro postos médicos. A Polícia Militar ainda não informou o efetivo, mas já é certo que 30 torres farão o monitoramento da orla.

A queima de fogos tem previsão de durar 14 minutos e acontecerá em 10 balsas com 17 toneladas de explosivos. O tema deste ano será “Amor a Cada Vista”, que vai tratar de falar sobre a beleza natural da Cidade Maravilhosa. Em 2020, o Rio de Janeiro será a primeira cidade no mundo a receber oficialmente o título de Capital Mundial da Arquitetura.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31