Fã mirim de Maju Coutinho vai até os estúdios do Jornal Hoje conhecer a jornalista

Um momento Iti Mália [fofo!] chamou a atenção de quem assistia o Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (3). A atração promoveu o encontro entre a pequena Maria Alice, de apenas três anos, e Maria Julia Coutinho.

A menina se destacou nas redes sociais na semana passada, quando disse que gostava do cabelo de Maju na TV. A cena viralizou na internet e foi um dos assuntos mais comentados.

https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2019/11/25/menina-ve-cabelo-de-maju-coutinho-pela-televisao-e-se-identifica-com-a-apresentadora-aqui-e-meu-cabelo/

A produção do Encontro então mandou as passagens para que Maria Alice e sua mãe fossem a São Paulo para promover o encontro entre a pequena fã e a jornalista.

A menina ficou admirada ao ver a jornalista, que a recebeu com a seguinte mensagem: “Eu vim toda trabalhada no amarelo pra você, já imaginei que ela estaria tímida, mas olha esse cabelo!  Fico muito feliz!”

“Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui. Quando eu era pequena minha mãe fazia muitas tranças, mas chegou numa época que eu não via meninas com cabelo cacheado, eu passei a querer alisar

Maju Coutinho

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31