Amor de Mãe: Lurdes ficará cara a cara com Domênico

Fortes emoções nós próximos capítulos de Amor de Mãe. Em breve, Lurdes (Regina Casé) ficará frente a frente com Domênico (Humberto Carrão).

Desde que chegou ao Rio, em 1993, a nordestina está atrás do filho vendido pelo marido. Vinte anos depois, um detetive ajudou Lurdes a encontrar Kátia (Vera Holtz), a mulher que comprou o menino em Malaquitas.

Muito doente e pressionada, Kátia resolve contar ao filho adotivo que sua mãe apareceu. Rebatizado de Sandro, o rapaz se encontrará preso e receberá a visita das duas mães no presídio.

Kátia revelará ao filho seu real estado de saúde e dirá toda a verdade sobre seu paradeiro. Em seguida, apresenta Lurdes dizendo que ela é a sua mãe biológica.

Quando comprou Domênico, Kátia pensava em repassá-lo à uma família rica, que acabou desaparecendo. Sensibilizada com a forma que pegou o menino, decidiu criá-lo dentro do mundo do crime.

Ao ser apresentada ao filho, Lurdes terá uma forte emoção e pedirá desculpas. O rapaz não lembra dos primeiros anos de vida e pedirá calma à mãe, a quem vai chamar de “Dona”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31