Leo Dias acerta com a RedeTV e já tem data de previsão de iniciar os trabalhos

Leo Dias está de volta à RedeTV. O jornalista confirmou ao blog de Hugo Gloss que está retornando à emissora, três anos depois de sua primeira passagem.

Na última quarta-feira (27), Leo assinou sua rescisão com o SBT e, na sequência, agendou um encontro com Amilcare Dallevo Jr, dono da emissora.

O acordo foi costurado pela apresentadora Daniela Albuquerque, que é esposa de Amilcare e admiradora do trabalho do jornalista. O contrato assinado é de seis meses.

“Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor que negociar diretamente com o dono da emissora”, alfinetou Leo. No SBT, ele não tinha acesso direto a Silvio Santos.

“Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! sem saber saber o salário. É surreal, mas juro que é verdade”, revelou.

Leo não pode dar detalhes sobre o seu trabalho. Entretanto, já é sabido que vai atuar no conteúdo do TV Fama, onde também será co-apresentador. O Tricotando também será um dos produtos que deverá receber um carinho especial do jornalista.

Ainda não há uma data oficial para Leo Dias estrear. O Audiência Carioca recebeu a informação que o início dos trabalhos vão começar em 15 de janeiro. Coincidentemente, a data bate com a retomada dos trabalhos na RedeTV!, após o fim do ano.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31