Leo Dias está próximo de ser anunciado pela RedeTV!

Leo Dias não deve ficar fora da TV por muito tempo. Nesta semana, o jornalista rescindiu seu contrato com o SBT. A emissora aceitou o pedido e o fim do vínculo foi amigável. Após uma nova suspensão de Leo, não havia mais clima entre ele e parte do elenco e direção do programa.

Neste fim de semana, haverá um encontro entre Amilcare Dallevo Jr. e Leo Dias, em São Paulo. O acordo está sendo costurado pela apresentadora Daniela Albuquerque, esposa do dono da RedeTV. Dani é fã do trabalho de seu trabalho e favorável ao retorno do jornalista.

A ideia da emissora é dar carta branca para Leo desenvolver uma nova fase do TV Fama. Recentemente, o diretor Fábio Martinho foi desligado. Embora não atue no cargo de Martinho, o conteúdo do programa seria totalmente costurado pelo jornalista, que atuaria como uma espécie de co-apresentador.

O anúncio oficial do retorno à RedeTV pode acontecer nas próximas horas. A primeira passagem de Leo ocorreu no TV Fama, de 2013 a 2016. Sua estreia na TV foi um ano antes, no Muito+, de Adriane Galisteu, na Band.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31