Rodrigo Faro pede desculpas após pergunta sobre a audiência em homenagem a Gugu

Rodrigo Faro foi questionado por jornalistas que cobriam o evento de fim de ano do Instituto Ressoar, ocorrido na noite de ontem (26) em São Paulo, sobre o fatídico flagra feito pelos internautas no último domingo (24).

Na ocasião, durante homenagem a Gugu, o apresentador do Hora do Faro perguntou à sua produção como estava a audiência. A imagem foi ao ar e muitos telespectadores acharam a situação desagradável e inoportuna. Faro foi bombardeado nas redes sociais.

Apesar da polêmica, ele não fugiu do assunto: “A gente vive disso, não tem jeito. Faz parte”, disse. Faro disse entender que algumas tenham ficado chateados com a situação.

“Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu”, disse.

Apesar de reconhecer o erro, o apresentador continua colocando na conta de internautas a repercussão do flagra feito na TV:

“Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”, opinou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31