Bom patrão e generoso, funcionários antigos da produção de Gugu estão de luto e preocupados

O ambiente televisivo está de luto desde a última sexta-feira (22), quando foi confirmada de forma oficial a morte de Gugu Liberato.

O apresentador era tido pelos colegas como um dos profissionais mais educados e pacientes da TV. Gugu tinha uma vasta equipe que produzia seus programas na Record TV, parte dela remanescente dos tempos do SBT.

A dor pela perda do amigo também tem deixado preocupados alguns profissionais. Sem Gugu por perto, fica em aberto quanto ao futuro o trabalho de alguns profissionais de sua confiança.

Além de não se saber o que vai acontecer com o ‘Power Couple Brasil’ ou ‘Canta Comigo’, mesmo que estes produtos sigam, a chegada de um novo apresentador pode acarretar em mudanças. Afinal, todo comunicador leva consigo as pessoas de confiança. Nada mais que natural.

Gugu era muito zeloso com seu quadro de funcionários e mantinha profissionais experientes, com grandes experiências na TV. Em tempos de reestruturação, folha enxuta e escassez de vagas, todos ficam preocupados.

Sem clima para isso, a Record TV não tomou e nem tomará nenhuma decisão imediata envolvendo o quadro de funcionários e os produtos de Gugu. Tudo ficará em aberto para 2020.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31