Incêndio atinge barracão do Império Serrano, no Centro do Rio

Um princípio de incêndio atingiu o barracão do Império Serrano, no Centro do Rio. O Corpo dos Bombeiros foi chamado e já se encontra na rua Frederico Silva controlando o fogo.

O fogo começou durante a desmontagem do carro abre-alas, usado este ano. Além da alegoria, o estoque de espumas também foi afetado.

O local está sendo usado para os trabalhos de 2020 e abriga alegorias e adereços utilizados em carnavais passados pela escola de Madureira.

“Não tivemos grandes danos, apenas esse revestimento. Por sorte, não passou de um grande susto. Seguimos trabalhando”, diz a nota da Império Serrano enviada à imprensa.

Não houve registro de feridos no incêndio. Em 17 minutos, o fogo já estrava totalmente controlado pelos bombeiros.

Hoje nossa Escola sofreu um princípio de incêndio, que graças a ação do Corpo de Bombeiros, não teve grandes proporções. O foco do incêndio se deu inicio no revestimento de espuma de uma das alegorias do carnaval 2019 e se alastrou para um estoque de espumas que estava próximo, por isso a grande quantidade de fumaça. Não tivemos grandes danos, apenas esse revestimento. Sequer danificou a estrutura do carro e, o mais importante, não tivemos ninguém ferido.
O barracão da escola já está sem nenhum foco e já liberado pelo Corpo de Bombeiros. Por sorte, não passou de um grande susto. Seguimos trabalhando!

Império Serrano

Imagem: Divulgação – O Dia / Coluna Fábia Oliveira

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31