Exibição da história de Hebe ficará restrita à GloboPlay

A expectativa para que a microssérie sobre a vida de Hebe Camargo fosse exibida em TV aberta em janeiro de 2020 foi por água abaixo.

O trabalho foi mostrado no cinema em setembro desse ano estava bem encaminhado para entrar na programação de férias da Globo. Entretanto, por ora, isso não vai acontecer.

Segundo informações do jornalista Maurício Stycer , do UOL, a GloboPlay se interessou em mostrar o conteúdo. A partir de 13 de dezembro, uma sexta-feira, os assinantes já terão os episódios disponibilizados.

‘Hebe’ ainda pode, sim, ser exibida mais à frente em TV aberta. Entretanto, não há uma data confirmada para isso. Ou seja, não é possível contar com essa possibilidade.

O filme foi duramente criticado por especialistas em cinema e por pessoas próximas à apresentadora. O filho Marcelo Camargo chegou a dizer que não enxergava a mãe na obra. Para os amigos, a imagem de uma pessoa difícil e que usava álcool não retrata a verdadeira Hebe, por trás das câmeras, nos anos 80.

A bilheteria também foi considerada fraca para os parâmetros brasileiros: apenas 112 mil ingressos vendidos, aproximadamente.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31